domingo, 18 de abril de 2010

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Você é daqueles fanáticos por combates aéreos e aviões de guerra? Se é, com certeza esse game irá te hipnotizar!
ReiDoDownload.BlogSpot.com

O Combat Flight Simulator 3 traz uma super-novidade em níveis de games de guerra: você poderá reviver a sangrenta batalha da Segunda Guerra Mundial na pele de um piloto de aviões de guerra - e o que não faltará será inimigos para guerrear. Você pode escolher entre dois modos de jogar: em missões ou contra seus próprios amigos no modo Multiplayer.


No modo Multiplayer, pode-se travar variadas batalhas contra todos seus amigos - mas evidentemente para que o game fique emocionante é preciso ter uma conexão banda larga pois um game de guerra aérea com lag não dá né? :) ... Uma conexão de 256kb já é o suficiente para ambos os lados jogarem bem - mas se tiverem a oportunidade de jogar com uma banda maior (512 para cima) será muito melhor pois isso garantirá que se jogue sem se preocupar com travadinhas e LAGs chatos na hora errada - o que pode ser fatal dependendo da situação.

Uma das partes mais emocionantes do jogo é a velocidade em que serão disputadas as batalhas aéreas: você poderá alcançar mais de 400 Km/h no ar voando baixo tentando atingir seu inimigo e ter sucesso na batalha - mas isso não é o suficiente para sair vivo e vitorioso de uma batalha dessas pois quando um avião passar por você, a primeira coisa que você terá de pensar é dar a volta para tentar atingir seu inimigo por trás - e para isso você terá de fazer uma manobra com seu avião a 400Km/h !

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Além dessa dificuldade, você também terá de controlar a estabilidade de seu avião e tomar cuidado para seu inimigo não te atingir com um míssil da mesma maneira que você pretendia fazer contra ele ....

Os aviões possuem o melhor tipo de equipamento possível para guerrear, contendo quatro mísseis (ou mais) para você atirar em seu inimigo bem na hora que ele estiver distraído causando assim uma surpresa nada agradável (pois se um míssil atingir partes cruciais do avião - como no tanque de gasolina - ele explodirá). Um detalhe bastante agradável são os gráficos e cenários, muito mais reais e detalhados do que nas versões anteriores do game.

Jogando em terra:
O game também lhe dá a oportunidade de enfrentar seus inimigos em solo firme, tendo a missão de explodir e destruir tanques e artilharias inimigas - e com isso a emoção será muito maior. Veja abaixo algumas fotos de veículos que ficam em solo para você destruir:

Requisitos de Sistema:
Processador 400Mhz ou superior, 128 Mb de memória RAM, 1 Gb livres no disco rígido, placa de vídeo com no mínimo 16 Mb RAM, modem de 56k (Multiplayer), Windows XP/98/2000.




0 comentários:

Postar um comentário

maranata fm

Seguidores

Total de visualizações

.

Marcadores