quinta-feira, 20 de maio de 2010


O Web Creator é um editor de websites que permite que você construa páginas para web visualizando-as previamente e exatamente-as como será, quando publicado. Sendo assim não há necessidade de dominar qualquer linguagem de webdesigns para que você estruture com êxito a layout de seu próprio site. E se faltar idéias, não é motivo para não começar agora, no programa você encontra vários modelos.

O Web Creator te possibilita usar diversos elementos que são utilizados em muitos sites, tais como animações em Flash, imagens ou caixas de texto, inclusive botões e formulários. Você vai poder fazer tudo que sempre quis de maneira muito mais descomplicada, sem usar códigos como os utilizados por outros programas do gênero.

Uma vez que o site estiver pronto, você poderá enviá-lo via FTP (Sistema de transferência de arquivos) diretamente do próprio do aplicativo, otimizar ou criar um feed RSS exibindo assim notícias em tempo real. Ainda, vai poder importar arquivos HTML excluindo de vez a necessidade de usar códigos fonte.

O Web Creator consolidará a alegria dos principiantes, por dispor de de utilitários interessantes e compatibilidade com muitos formatos gráficos.
Formatos Suportados:

* Imagens: BMP, TGA, JPG, TIF, EPS, GIF, PCD, PSD, CAL, CLP, PNG, DIC, FPX, IMG, ICA e outros
* Vídeos: AVI, FLC, MPEG, MOV, QT, FLV
* Sons: MP3, WAV, WMA, MID, RMI.

Tamanho: 80 MB

Idioma: Inglês

Sistema operacional: Windows XP | Vista | Windows 7

Hospedagem: Rapidshare | Depositefiles



0 comentários:

Postar um comentário

maranata fm

Seguidores

Total de visualizações

.

Marcadores